Toalha do dia das mães.

Fiz essa toalhinha para minha sogra. Comprei um joguinho de toalhas no que foi bem barato e dei para ela. Eu trouxe um etamine do brasil por que o metro aqui custa 20 euros. E as toalhas com o etamine para bordar são difíceis de achar e muito caras. Então cortei um etamine desfiei e bordei com a fita e depois costurei sobre a toalha. Ainda tenho mais tres para terminar mas Essa ficou simplezinha mas ela gostou bastante. Ainda tenho mais tres parta terminar as de rosto e banho brancas e a de banho azul.

2 thoughts on “Toalha do dia das mães.

    1. Sandra se você puder me enviar eu terei prazer em publicar e com certeza sob o seu nome. Eu tenho outros gráficos de bordado em fita, mas nada muito especial. Beijos

Deixe uma resposta

