A capa vermelha

Estou fazendo uma capa vienense. Eu sempre quis ter uma dessas, desde pequena por que eu lembrava das histórias da chapéuzinho vermelho por isso a cor vermelho sangue dessa. Esta tem uma gola, mas eu estou optando por um capuz. E aí vou ficar igual a Chapelzinho vermelho.
A essa capa eu estou fazendo ainda a partir de um molde da revista Burda, como sempre! E a foto da original está aqui

6 thoughts on “A capa vermelha

  1. olha so vou acreditar qdo eu te ver vestida ate msm ess fto pode ser feita do atelie de alguem ne?????
    To brincando vai ficar show. bjs

    1. Pois é Andrezza, eu tive um pequeno problema. E aí meio que abandonei, o projeto. Levei para o Brasil em Junho minha mãe me ajudou a consertar o defeito, deixamos tudo preparado quando cheguei minha máquina teve que ir para o concerto. Agora comprei outra máquina e este fim de semana vou vou criar coragem e terminar. Se você quiser eu faço uma para você, ou te ajudo.

    1. Olha a revista Burda sempre tras um molde de capa dessa no inverno. E agora eles já estão vendendo no Brasil a mesma edição que é vendida por aqui. Agora se voce conhecer alguma costureira que faca modelagem eu posso mandar os desenhos e voces juntas fazem o molde. Näo é muito dificil nao. No site da burda vc pode comprar os moldes avulsos no site tem http://www.burdastyle.pt/loja-online. Tem que procurar um bocadinho. Mas vou tentar dar uma olhada para você quando eu tiver algum tempo, ok. Obrigada pela visita. Abraços. Gisele.

  2. Ai que chatice, pois eu sou de Portugal e não sei se esse já foi….que pena, achei tão bonito:/ mas obrigada na mesma!🙂

    Eu costumo comprar a Burda também eheh😛

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s