Vestido pronto!

Terminei o vestido do último post. Eu gostei do resultado. Ficou parecendo um vestido que eu tinha no Brasil. E a vantagem é que dá para usar dos dois lados a frente e também as costas virado para frente. Mesmo sem ter a máquina overlock ando melhorando bastante o meu acabamento. Tenho certeza que um dia vou conseguir comprar uma e aprender a usar. Mas enquanto a minha máquininha FIF tá dando para o gasto. Claro que se fosse uma super hipers singer também seria legal. Mas essa que tenho aqui está bem ainda. Essa semana ela me deu um susto, mas era só falta de óleo. Ainda bem qeu sem ela eu não viveria feliz. Olhem os detalhinhos. Faltou postar a bainha, mas não fotografei. Aliás preciso de agulhas duplas para máquina, a minha quebrou e não repuz.

Deixe uma resposta

