Buttinette – lojas de produtos diy

Quem mora aqui pela Austria e Alemanha,  já conhece a história da venda de tudo por catálogos. Do móvel para casa até a produtos de artesanto, embora uma das grandes empresas de venda por catálogo tenha pedio concordata. Mas como aqui na Austria eu não tinha muitas lojas(e também não sabia se existia) de peças de bijuterias acabei descobrindo algumas pela internet. Como a panduro, que as meninas do Superziper falam sempre e achei também a Buttinette, a qual eu me cadastrei e recebi esse catálogo que tem bastante coisas que eu nem conhecia. Além de muitas coisas com preços bem acessíveis.  E eles tem muita coisa que vale conferir, eu ainda não sei se eles vendem para toda Europa ou só aqui para os países falantes de alemão. Mais fica a dica para quem mora aqui na Alemanha e Austria e ainda não conhecia. http://basteln-de.buttinette.com/shop/service-DE-de-BU/katalog-bestellen/ é possível encontrar material para tudo, tecidos para patchwork, bijuterias, pintura, costura, tricot, crochet, artesanatos para crianças, maquininhas de fazer fuxico, guardanapos, caixinhas de madeira, etc. Além de edições especiais para carnaval  e outras estações do ano.

Deixe uma resposta

