Viagem e compras – Munique

Quem vai a Munique se quiser pode dar uma escadinha nas seguintes lojas.

Radspieler – www.radspieler.com, umas das mais antigas lojas de tecidos, infelizmente não tão barata como antes. Possível encontrar  tecidos para decoração, roupa de cama, almofadas e mesmo vestuário. O que é especial na loja?
Tecidos de fibras naturais de cores luminosas e suavemente acetinados

Hackenstrasse 7, 80331 München, Telefone +49 89 2350980 F+49 89 264217
mail@radspieler-muenchen.de


Fasern und Farben(Fibras e Cores) – http://www.fasernundfarben.de

Fios de seda, algodão, lãs variadas, linho, tintas naturais para tingir seus próprios tecido, os tecidos de variadas fibras e ainda fibras para fiar. E a proprietária ainda dá dicas sobre quais fios são melhores para que tipo de trabalho.

Endereço Kathrin Prinz – 80634 München – Hirschbergstr. 4 Tel. 089/162007 – E-Mail info@fasernundfarben.de
Horários
Terça à Sexta  14 – 18:30  Sábados 10:00 – 13:00

HEi, Haus der Eigenarbeit-http://www.hei-muenchen.de/

Uma loja com cursos, materiais para seu DiY encontros culturais, como palestras exposições, treinamentos e trabalhos sociais com  comunidades.
HEi, Haus der Eigenarbeit- Wörthstraße 42 Rückgebäude 81667 München

Telefone: 0 89 – 4 48 06 23 Telefax: 0 89 – 48 95 22 04
welcome@hei-muenchen.de

Carta Pura –http://www.cartapura.de
Papéis variados com qualidade especial, originalmente eram vendidos para encadernação de livros. Hoje é possível encontrar papéis japoneses, chineses, feitos a mão papel para desenho, papéis decorados de importados de Florenza, cartões bem como canetas e pincéis.
Endereço:Schellingstr. 71. Tel. 0 89/28 81 130

Então se você vai a Munique, München, ou Munich aproveite para dar uma olhada nas lojinhas.

4 thoughts on “Viagem e compras – Munique

  1. Estou em Munique e tentarei achar amanha essa loja de fios, estou procurando artigos para trico( lä pura, agulhas e etc…) tambem queria alguns tecidos, se puder me dar uma dica, também irei para Berlin, se souber de alguma coisa por la… fico grata pela atencao

    1. Katharina, eu estou procurando algo por Berlin nas minhas revistas. Mais ainda não encontrei. Vou tentar um pouco mais. Quando você vai estar por lá? Abraços e Feliz Natal.

    1. Oi Mariana. Obrigada por me visitar e gostar do Blog. Eu Munique eu não conheço muitas lojas de tecidos não. Eu achei esta na internet
      Pareceser uma das melhores DoNaCo Discount Stoff Paradies München na Hermann-Lingg-Straße 16.
      Bem eu não conheço bem Munique. Mas você pode achar no google.maps.
      Abraços e boas compras!

Deixe uma resposta

