O bazar das Meninas Fuxiqueiras

Para quem não sabe estou no Brasil. E também para quem não sabe sou uma mocinha prendada. E junto com a Fátima Leão e a Eneida Fiqueiredo, tenho um blog o http://www.meninasfuxiqueiras.blogspot.com. Desde Viena eu venho tentando fazer um BAzar para vender coisinhas. E cheguei ao Brasil cheia de tecidos na mala que estão virando bolsas. Achei lãs, porcelanas, pequenos azulejos, sapatos que começam a desaparecer do meu armário e roupas também. Roupas apertadas, etc. Então resolvi botar tudo para fora preparar e fazer um bazar. As meninas estão se empenhando e estamos nos divertindo muito. Aguardem que a primeira edição vem em Outubro. E quem sabe uma edição Vienense??? Fiquem de olho logo vou publicar a data!

3 thoughts on “O bazar das Meninas Fuxiqueiras

  1. Legal,gostaria muito de fazer parte deste bazar chiquerrimo.
    Poque voces ,não dão dicas de cursos,pras pessoas como eu, que deseja aprender a costurar,bordar,pintar,ou outros trabalhos.Sei que ajudaria muitas pessoas.
    Um braço para as meninas fuxiqueiras.

    1. Oi Eucimar, seja bem vinda, Obrigada por nos ler. Dar dicas de curso para mim fica difícil, pois eu estou morando fora do Brasil no momento. Se você entrar no grupo MeninasFuxiqueiras no Facebook você vai encontrar muitas dicas de coisas legais. Vários tutoriais em várias línguas diferentes, embora em outros idiomas, procuro deixar tutoriais e Do it yourself(diy) – Faça você mesma- de forma que possamos segui~los sem necessidade de ler. O Bazar quando acontecer a gente vai avisar e fazer chamada para quem quiser participar. E se você me disser em que cidade que você está posso até passar dicas de cursos se eu descobrir. Abraços, Gisele.

Deixe uma resposta

