Aparelho de jantar

Antes de eu ir para a Áustria eu pintei um aparelho de jantar. Quer dizer não todo, mas metade do seviço. Foram 6 pratos rasos e 6 de sobremesa. Bem simples. Só com a técnica de esponjado embora agora eu tenha aprendido a usar a caneta. Daí viajei e nunca havia fotografado. Mas posto aqui agora o resultado. Eu gostei. Embora algumas das tintas não estavam muito bom. E ficou meio esquisito, mas gostei do efeito vermelho craquelado, embora meio desbotado. Meu irmão mudou agora e como eu não sei após ter casado, quando volto a morar no Brasil, resolvi dar para ele que ficou muito feliz. Presente para a sua casa nova! Olhem as peças pintadas. Eu adoro elas!

Deixe uma resposta

