Granny’s Squares

Granny´s squares
medalhões duas cores

Esto de volta a Áustria, e peço desculpas a vocês por não ter escrito durante tanto tempo. O problema é que eu estava no Brasil e tinha muuuuiiiiiiittttttttaaa coisa para fazer! Muito sol, muito ar puro muita bateria recarregada e colinho de mãe. Que não faz mal para ninguém. Meu notebook que já tem dois anos tá precisando de um super upgrade e me deixou várias vezes irritada.Por isso não postei muito lá de casa. Deixando tudo para mostrar por aqui. Uma das coisas que fiz além do saruel que tá no post abaixo e fotografar coisas antigas. Descobri que tenho uma coleção de revistas Faca-Fácil quase completa e lá se vão uns 15 anos. Me arrependi por a uns 10 anos jogar minha coleção de criativa fora. E por fim descobri metade da coleção da Faça e Venda toda novinha com exemplares ainda no plástico. Faltaram mesmo os exemplares de quando vim para Áustria.  E mais um livro de tricô e crochê doado por uma tia a uns 25 anos. E que já está velhinho, mas continua adorável. Foi de lá onde tirei essa receita aí de cima e que em breve publicarei por aqui e por que é facinha facinha e dá para fazer desde cobertozinhos para bebe, manta para sala, bolsa, cachecol e etc.E ainda pode trabalhar com cores diferente, fios diferentes dando efeitos diferentes.

Deixe uma resposta

