Feliz Ano Novo

Bem faz um tempinho que eu não escrevo aqui no blog. Nossa tanta coisa tem acontecido. Cheguei do Brasil, peguei uma gripe. Fiquei uma semana de cama. Minha máquina de costura foi para o conserto, voltou e não estava pronta e enviei de volta mais uma vez. Parece que esta sexta-feira chega de novo. Espero que ela já esteja funcionando novamente.  O inverno este ano está super frio. E eu tenho panfletado meu currículum por toda a Áustria. Quem sabe eu consigo enfim um trabalho? Espero que sim por que faz tempo que estou procurando e já começo a ficar cansada.  Ahhh sim para este início de ano tem uma super surpresa para minhas aventuras de costura. Semana que vem eu pretendo contar a vocês.

Bem só me resta lhes desejar um Feliz Novo Ano, e que este ano possamos ser mais e mais criativas.

Deixe uma resposta

