Máquina de costura Overlock

Gente eu to meio que desaparecida desde o fim do ano. Mas tanta coisa tem acontecido e eu tenho um problema sério com tempo. Nunca consegui gerenciar meu tempo muito bem. Mas uma das coisas legais que aconteceram foi, uma amiga resolveu ser minha sócia e de cara comprou uma máquina de costura overlock AEG(Electrolux) no site da Amazon e mandou entregar aqui em casa. Bem a máquina é show funciona legal, adorei. E aprendi rapidinho com o manual dela, embora em inglês não foi difícil.  É super legal ver as roupas que  a gente faz com um acabamento bonitinho igual de loja. Com a Overlock a brincadeira ficou muito mais divertida. E me dá mais prazer ainda em costura. O problema agora é que eu tenho tantos tecidos e tanta coisa para fazer que não consigo decidir o que quero fazer primeiro. Ai ai… mas deixo aqui a foto da máquina.

2 comentários em “Máquina de costura Overlock

    1. Oi Cris, obrigada pela visitar e deixar seu comentário. Eu não sei como funciona a Amazon aí no Brasil e a questão de impostos.

Deixe um comentário