O outro brinquedo!

Aaaahhhhh esqueci de contar a vocês. Também comprei uma máquina de costura Singer.Bem simples,  uma Singer Symphonie, na verdade ela é uma  Singer Tradição com outro nome. Não tem muitas funções maravilhosas e, infelizmente não costura com duas agulhas. Mas tem me atendido bem além de ser silenciosa.  Ideal para quem está começando. Eu ia comprar uma AEG. Que estava em promoção no PennyMarket. Mas depois do meu trauma com a FIF que ficou dois meses no conserto, foram dois vai-e-vem, nos quais na primeira vez não consertaram nada e da segunda concertaram mas estragaram o que funcionava bem. Quebraram partes da máquina e eu ainda fecharam e não encaixaram as partes direito. Além de eu ter que mandar a máquina para a assistência pelo mercado onde foi comprada, e a empresa ficar em outra cidade. Então, resolvi comprar a Singer que qualquer um concerta. E Ponto final! O maridão nem não sabe mais quantas máquinas de costura eu tenho em casa. Heehheehhehe, na verdade são duas costura reta e uma overlock. Mas eu gostaria de em breve comprar a quarta e passar a primeira para frente. Queria uma máquina Singer profissional, com a qual eu pudesse costurar coisas mais grossas!  Mas tudo bem! Um dia quem sabe poderei ter algo assim.

As fotos da máquinas vocês podem ver aqui, fotos de um site que vende máquinas de costura na alemanha.

Deixe uma resposta

