Cachecol Boteh

Achei a receita deste cachecol no blog Crochê e Tricô da Fri-fri que tem receitas maravilhosas que a Fri uma brasileira que mora na Alemanha. E a receita maravilhosa está nesse endereço do blog dela: http://crocheetricodafri-friscrochet-tricot.blogspot.com/2010/03/meu-presente-para-todas-as-artesas-no.html. Eu tentei fazer, e deu certo! A receita não é difícil, difícil mesmo é não esquecer o lado que fica a curva do cachecol que é importante para formar as ondas. Mas se der errado é só desmanchar e começar de novo.

2 thoughts on “Cachecol Boteh

  1. Oi Gisela
    Wow ficou show ! A la mesclada sempre da um toque especial ao Boteh. Parabens ! Se voce me da licenca para eu coloca-lo no blog, estou fazendo ua postagem com todos de todas as meninas que estao fazendo-o. Vi que vc costura, nossa que legal, quisera eu saber tambem, mas tenho paura de maquina de costura. Voce pelo jeito faz de tudo, cozinha, costura, crocheta, tricota, eita ! Menina versatil !
    Gisela voce me chamou de Luciene kakaka, de onde voce tirou esse nome, acabou confundindo as amigas hehehe. Obrigada pelo carinho de citar meu nome na sua postagem. Que honra estar aqui no teu outro blog, so conhecia os outros. Quantos voce tem ? Um beijo
    Lg
    FRI

    1. Fri,
      Pode publicar no seu blog sim.
      Eu confundi você com a última pessoa que publicou o comentário no post. Foi maus depois eu vi que não era nada ver. Além de versátil vivo no mundo da lua. Risos.
      Eu faço tanta coisa porque quando vim aqui para A austria. Eu comecei a pirar sem dinheiro para ir para a uni, por não estar no Brasil e por que meu trabalho no Brasil tinha me deixado piradinha da silva. De outra forma eu já teria voltado no primeiro ano. Mas to aguentando até hoje. Com muito menos conforto. Daí minha mãe me deu a idéia de não parar de fazer as coisas que eu fazia no Brasil. Minha sogra me deu uma máquina de costura. E eu comecei a me ocupar e me adaptar. Mas o blog não tem nem metade do que eu gostaria de fazer. Queria ser menos preguiçosa e botar a mão na massa e iniciar meu próprio negócio aqui na Austria sem depender das relações de trabalho com os empregadores austríacos que é pedreira. Eu como me formei em Desenho Industrial não ficaria longe da minha área e faria um produto diferenciado. To pensando como empreender com nenhum dinheiro.

      Quanto aos blogs eu tenho O falando com os meus botoes. que na verdade foi criado para redirecionar as coisas do Menina fuxiqueira por que a blogspot não dá muitos serviços sem que paguemos. E eu queria controlar melhor o fluxo de pessoa próximo passo seria uma lojinha Etsy.

      O Eu na Austria, tem esse de comidinhas que faço aqui para o maridão o Dez minutos com uma amiga que mora na Italia e faz cursos e cursos de culinária.

      E por fim mas um com duas amigas de Brasíia que são bem criativas. http://www.meninasfuxiqueiras.blogspot.com.

      Foi da época que eu era assim blogueira para poder acertar as idéias da cabecinha. Me ajudaram bastante a me centrar aqui na Europa. E foi bom para ver quantas coisas eu deixei de lado, quanto reaprendi, e quanto aprendi e quanto ainda posso aprender. É um exercicio de sanidade e batalha. Enfim… vc sabe como é.

      Voce pode postar a foto sim. Na verdade a linha não é mescla é um fio natural que deve ser de poliester da Coats a nossa Corrente. Não tingido, natural. Eu comprei um monte no ano passado para fazer um casado e não rolou tá virando várias coisas aqui em casa hehehehehe.
      Beijos
      G!

Deixe uma resposta

