Não sabe costurar é iniciante? Veja este vídeo!

Eu recebi alguns emails de pessoas interessadas em corte e costura. E que querem começar a costurar bem do início. Tipo como ligar a máquina. Sem problema. A gente não é obrigada a saber tudo! Então fiz uma busca na internet e encontrei esse vídeo no Youtube, que é sob medida. E eu mesma aprendi muito com eles. O interessante é que ela  fala das pecinhas da máquina de costura, de como ligar, como passar o fio na carretilha, etc. Muito legalzinho. Internet é um mundo, vasto mundo. Se procurar a gente acha! Boa sorte com o aprendizado e vou tentar também fazer algum tutorial, não prometo!Mas tentarei.

4 thoughts on “Não sabe costurar é iniciante? Veja este vídeo!

    1. Oi Solagen, obrigada pela visita. Que bom que as minhas buscas e o que eu publico estão ajudando.
      Siga em frente. E não desanime. No ínicio é meio complicado mas logo as coisas vão se ajeitando e a gente vê que não é tão difícil como a gente pensa. Boa sorte.

  1. Excelente para iniciantes como eu, vc explica muito bem. Só acho que a música atrapalhou um pouco porque o som da música ficou mais alto que o som da sua voz.

Deixe uma resposta

