Falando com os meus botoes

Revista Burda nas bancas brasileiras a partir do dia 14 de setembro

Posted on: setembro 13, 2010

Eu recebi um teaser por email. Não sei como ele chegou até a mim. Eu amei a notícia contida nele nunca gostei tanto de receber um email de desconhecido. Segue o texto para vocês.

Lisboa, 13 de Setembro de 2010: Comunicado de imprensa da TailorMade media
Revista burda style nas bancas brasileiras a partir de 14 de Setembro

COMUNICADO DE IMPRENSA

Revista burda style nas bancas brasileiras

a partir de 14 de Setembro

A TailorMademedia vai lançar nas principais bancas do Brasil, no próximo dia 14 de Setembro, a nova revista burda style, publicação mensal em versão portuguesa integrada num projecto global multiplataforma e multimercado

Lisboa, 13 de Setembro de 2010 – A revista burda style vai regressar às bancas nacionais brasileiras na próxima terça-feira, dia 14 de Setembro. Fruto de um acordo exclusivo com a editora alemã Hubert Media Group, a TailorMade media será responsável pelo desenvolvimento deste inovador projeto editorial que se vai apoiar numa estrutura multiplataforma e multimercado.

Entretanto, como estratégia de entrada, sobretudo no universo online, a TailorMade media decidiu apostar em força nas redes sociais para a divulgação da burda style, isto numa fase anterior ao seu lançamento, já contando com uma página no facebook.

Recorde-se que estão incluídos neste projecto integrado não só o lançamento da revista mensal burda style em versão portuguesa (serão disponibilizados entre 40 a 50 moldes originais por edição), mas também um site com informação constantemente atualizada, uma loja online para a venda de mais de 400 moldes individuais (em formato download).

A Academia burda é outra das novidades deste programa multiplataforma e multimercado, através da qual serão desenvolvidos cursos regulares de costura presenciais, a que se acrescenta a edição de livros dentro desta temática.

A nova burda style estará nas bancas a partir da próxima terça-feira, 14 de Setembro, com a distribuição de conteúdos – totalmente em português – a fazer-se por 104 páginas (a que se acrescentam os moldes), disponibilizando aos seus leitores seções temáticas de moda.

Sob o slogan “moda à sua medida”, a burda style quer oferecer aos seus leitores soluções também à medida do seu corpo, do seu gosto e do seu bolso.

A burda style está no facebook em

http://www.facebook.com/burdastylebrasil

A TailorMade media está no facebook em http://www.facebook.com/tailormademedia

 09/2010Não gosto de fazer propaganda mas só de saber que a revista Burda é uma revista que tem mais de 50 e está super enxuta. E vem com moldes de todos os tamanhos super fácil de copiar, e costurar. Fico super feliz de contar isso para todo mundo. Acho que é uma notícia que vale a pena divulgar. No Brasil eu vivo procurando Burdas passadas nas grandes livrarias como Cultura e FNAC e nem sempre acho e sempre em uma língua difícil, sem contar o preço. Tomara que seja acessível. Mas se for o mesmo preço das importadas vai valer a pena. Por que a revista é muito boa. Por aqui custa €5 euros. Ano passado achei no Brasil por R$ 12,00s. Nada mal. Já estou começando a ter invejinha das atividades que vão ser realizadas no Brasil e que eu não vou poder acompanhar. Aposto que vão ser bem mais diveritdas que as daqui!  Eu mesma sofri muito quando não entendia patavina de alemão e não conseguia a revista em inglês ou português, que não havia até agora. Ela é super fácil de entender. Com moldes de tamanhos variados e acima do 44. Só espero que haja uma adaptação dos moldes por que a numeração européia graças a Deus é maior que a Brasileira. E não faz a gente se sentir numa loja infantil.

E todo mês tem um passo-a-passo para aquelas coisas mais difíceis. E  já começo deixando aqui o site da revista na web http://www.burdastyle.pt/ para quando estiver no ar. Vamos falar muito dela por aqui. Bom trabalho pessoal, espero que vocês gostem!

About these ads

9 Respostas para "Revista Burda nas bancas brasileiras a partir do dia 14 de setembro"

Olá, Burda no Brasil, isto é uma boa notícia.

Parabéns…
Adoraria saber mais sobre a revista…sou jornalista e gostaria de poder participar…
cordialmente…aguardo contato…bjss

Olá Jamille, eu não sei de que forma você quer participar mas a edição alemã da Revista Burda, está sendo traduzida para o Brasil e Portugal. Isso quer dizer que teremos uma tradução da edição da revista. Mas a revista em si que sera vendida para o Brasil será aquela produzida para o clima e estações européias. A princípio fiquei feliz… ainda bem que é primavera e combina como clima europeu do momento… mas quero ver quando chegarem as edições de inverno e no Brasil for verão.Eles ainda não montaram o site português. Fique de olho http://www.burdastyle.pt

Comprei minha 1ª Burda em 1969. Tenho uma maravilhosa coleção.Ultimamente está sendo dificil encontrar Burda nas bancas brasileira. quero saber se há possibilidade de assinatura e como proceder. Adoro costurar. Os moldes Burda são bárbaros!
Abraços!

Oi Maria da PEnha, obrigada pela visita. A revista Burda entre outras importadas eu sempre encontrei em livrarias como Cultura, Siciliano( já acabou?) Fenac e Sodiler. Mas agora esta versão em português eu acho que deverá se encontrada nas grande revendedoras de revistas. Infelizmente o Brasil tem um único distribuidor. Mas se você não conseguir na sua cidade tente ligar para a Fenac ou Livraria Cultura e perguntar se já tem a revista. Quanto a assinaturas eu não sei como lhe orientar. Talvez após comprar o primeiro exemplar você tenha algum formulário. Ou se Direto no site da revista que ainda não está pronto mas existe o site em alemão, inglês ou francês. Abraços!Gisele.

Adoro a Revista gostaria de assinar como faço??

MARAVILHA ACHO QUE É A UNICA REVISTA DE MODA QUE TRAZ TODOS OS TAMANHOS EM SEUS MOLDES, NEM PRECISO FICAR AMPLIANDO OU DIMINUINDO MODELAGEM, MUITO BEM BURDA,SÓ ACHO QUE DEVERIA VIR TRADUZIDA!

Fico imensamente feliz com a noticia! Sempre comprei a revista de moda, inclusive algumas de tricô e crochê; sao moldes e receitas de trabalhos belíssimos e de muito bom gosto.quero assinar a versão em Português, o mais breve possível! Aconselho a quem gosta de moda e costura a se envolver nesse universo , tao praseroso!

Preciso entrar em contato com a empresa que distribue Burda em Sao Paulo, Brasil. Aguardo sua informacao, obrigada,
Diana Martire

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Siga-me no Twitter

Caixinha de costura

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Tecido por tecido

Caixinha de costura.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: