Burda Style, o site também em português.

Eu recebi este email da TailorMade media que só traz notícias boas. A

COMUNICADO DE IMPRENSA

Revista burda style reforça aposta na Web

com o lançamento de inovador site multifunções

www.burdastyle.pt

TailorMade media lança amanhã, 17 de Dezembro, o site oficial da revista burda style, ferramenta apoiada numa plataforma multifunções que é encarada como estratégica para a empresa

Lisboa, 16 de Dezembro de 2010 – Dando seguimento à sua forte aposta na Internet, a TailorMade media põe amanhã online www.burdastyle.pt, o site oficial da revista burda style, publicação mensal totalmente portuguesa lançada pela empresa em Maio passado, ao abrigo de um acordo estabelecido com o editor alemão Hubert Media Group.

Tal como então avançado (ver comunicado em anexo), o novo website disponibiliza uma vasta panóplia de serviços e interacções:

– Central de Costura: directório de contactos online dedicado a quem queira oferecer ou procurar serviços

– Sinergias entre o novo site da burda style e a sua página no facebook, já com mais de 15 mil seguidores

– Conteúdos em constante actualização

– Loja online para venda de mais de 500 moldes individuais (em formato físico ou através de download)

– Loja online “Costura & Cia.” para venda de máquinas de costura, equipamentos, materiais, entre outros.

– Informações e inscrições online para cursos de costura presenciais patrocinados pela Bernina

– Catálogo e venda online de livros

Segundo Ian Levy, fundador e CEO da TailorMade media, estas apostas “assumem-se como estratégicas não só para a empresa, mas igualmente para o próprio mercado de trabalho”, ainda mais pelo facto de, acrescenta, “numa fase crítica para a economia portuguesa, serem também geradoras de emprego e conhecimento”, respectivamente com a Central de Costura online e a Academia burda, iniciativa pioneira no país que está no terreno desde o passado mês de Novembro, com várias acções de formação organizadas em parceria com o CIVEC e o CITEX.

Apoiados nestas ofertas, queremos proporcionar alternativas a quem procura ocupação e desenvolver outras habilidades, criando assim ferramentas simples e dinâmicas para todos os intervenientes”, salienta o CEO da TailorMade media.

O novo site da burda style é, por excelência, uma montra desta estratégia, e pretende com o seu conceito multifunções oferecer um cada vez maior naipe de serviços próprios ou fruto de parcerias e acordos estabelecidos com outros players do mercado. Conforme remata Ian Levy, “há que envolver todos os interessados e que reúnam competências para fazer crescer este segmento de mercado com tanto potencial.”

MAIS INFORMAÇÕES:

A burda style está na Internet em

http://www.burdastyle.pt/

A burda style está no facebook em http://www.facebook.com/revistaburdastyle

A TailorMade media está no facebook em http://www.facebook.com/tailormademedia

Sobre a burda style

Lançada em Portugal pela TailorMade media em Maio de 2010 ao abrigo do acordo estabelecido com o Hubert Media Group, a edição portuguesa da revista mensal burda style conta com mais de 100 páginas divididas por secções temáticas e disponibiliza entre 40 a 50 moldes individuais. “burda style – moda à sua medida” está na Web em www.burdastyle.pt.

Sobre a TailorMade media

A actuação da empresa divide-se em duas vertentes, nomeadamente com a TailorMade media no que se refere à criação, desenvolvimento e gestão de produtos de media próprios, e, por outro lado, a TailorMade publishing, através da qual são produzidos conteúdos optimizados, baseados na semântica da busca. Esta área conta ainda, como elemento diferenciador, com uma vasta rede de conteúdos sindicalizados para serem adaptados e utilizados em sites em Portugal.

One thought on “Burda Style, o site também em português.

  1. assim como a burda style, também a burda tricot vai chegar ao brasil

    – Nova revista nas bancas esta semana –

    TailorMade media lança burda tricot

    Após o lançamento da burda style em 2010, a TailorMade media volta a apostar no mercado nacional e lança mais uma nova revista, a burda tricot, publicação trimestral que está nas bancas a partir da próxima quarta-feira, 9 de Novembro.

    Lisboa, 7 de Novembro de 2011 – A burda tricot é a nova aposta da TailorMade media. Com 64 páginas de conteúdos totalmente em português e uma periodicidade trimestral, esta revista vai agora centrar-se no vasto universo do tricot e “beneficiar de toda a estrutura desenvolvida em torno da burda style”, conforme salienta Inês Maia e Silva, editora executiva da mais recente publicação do panorama editorial do País.
    Apoiada nesse mesmo conceito de multiplataforma e multimercado (oferta online de serviços e produtos, organização de workshops e publicação de livros, entre outros valores acrescentados), a nova burda tricot vai, comenta a também coordenadora da revista-mãe desde o primeiro número, “ter vida e identidade próprias, querendo afirmar-se no mercado de forma autónoma”. E o primeiro passo para alcançar tal propósito começa exactamente por “desmistificar esta actividade”, que, faz ainda questão de frisar Inês Maia e Silva, “acaba por ser tão simples, na maioria das vezes rápida, e sempre útil dada a variedade de aplicações”.
    Ao manter uma abordagem intuitiva no estilo de faça você mesmo, com base em explicações suportadas por imagens e textos, a revista vai disponibilizar em cada edição uma média de 35 projectos de tricot, na sua maioria de fácil e progressiva aprendizagem.
    Além destes guias hands on com instruções para conceber uma enorme variedade de trabalhos, a burda tricot distribui-se por outras secções de igual interesse, apontando-se como centrais e de maior peso as dedicadas aos Acessórios, às Tendências e aos Básicos – importa destacar a secção especialmente reservada aos bebés na edição nº 1 da revista, onde as leitoras podem encontrar inúmeras soluções em tricot de rápido e fácil executar para os primeiros anos de vida das crianças.
    Agora fazendo uma análise do trajecto percorrido no espaço de menos de dois anos pelo projecto burda style, que nasceu fruto de um acordo entre o Hubert Burda Media Group e a TailorMade Media, Ian Levy, fundador e CEO da empresa, considera esta uma “aposta segura” e que vai ao encontro da “política de continuidade e de reforço da marca enquanto conceito”. Além do mais, acrescenta, “todas as iniciativas até agora levadas a cabo até agora neste âmbito, e que vão ser replicadas na burda tricot, tiveram excelentes resultados”.
    Quanto a actividades desenvolvidas, a TailorMade media tem estado no terreno: ao abrigo da marca burda style e em conjunto com a Modatex, já realizou de Norte a Sul de Portugal, acções de formação de costura e atribuiu mais de 300 diplomas; mantém ainda uma Central de Costura com mais de 200 profissionais acreditadas, uma loja online para venda produtos e uma página no facebook que já atingiu cerca de 20 mil aderentes.
    “Numa fase da economia em que a taxa de desemprego cresce de dia para dia, projectos como a burda style e agora a burda tricot assumem-se como ferramentas a quem queira abraçar novas alternativas ou simplesmente poupar dinheiro”, remata Ian Levy.
    – FIM –

    Sobre a burda style
    O projecto multiplataforma e multimercado burda style foi lançado em 2010 e disponibiliza entre 40 a 50 moldes originais por edição, um site com informação constantemente actualizada, uma loja online para a venda de mais de 800 moldes individuais (em formato físico e para download), e ainda uma Central de Costura online, que permite a contratação por parte dos utilizadores de costureiras profissionais registadas na base de dados. A Academia burda também faz parte do projecto, através da qual se desenvolvem cursos de costura presenciais, a que se acrescentam a edição de livros dentro desta temática, bem como a distribuição de moldes exclusivos em retrosarias e lojas de tecido espalhadas por todo o território nacional.
    Sobre a TailorMade media
    A actuação da empresa divide-se em duas vertentes, nomeadamente com a TailorMade media no que se refere à criação, desenvolvimento e gestão de produtos de media próprios, e, por outro lado, a TailorMade publishing, através da qual são produzidos conteúdos optimizados. Esta área conta ainda, como elemento diferenciador, com uma vasta rede de conteúdos sindicalizados para serem adaptados e utilizados em sites em Portugal.

    A burda style está
    no facebook em http://www.facebook.com/revistaburdastyle
    na Internet em http://www.burdastyle.pt/

    A TailorMade media está
    no facebook em http://www.facebook.com/tailormademedia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s