Tem tudo para dar certo! O caso Hello Handmade

Você  que está aí sentadinha, fazendo seu vestidinho, sem saber para quem vender ou se alguém vai gostar. Pode começar  a pensar positivo e que vai dar certo.

O site alemão, criado pela iniciativa de Sofie Peste, uma designer natural de Hamburg, Alemanha, que teve trabalha ativamente na Ambiente Craft nos últimos 5 anos.Sophie fundo sua marca (www.jodii.de)  no verão de  2007  e escreve em um  blog (www.jodiijodii.blogspot.com) desde 2009 no qual apresenta muitos talentosos, na maioria jovens criativos da Europa. Os produtos artesanais são vendidos em todo o   mundo, na maioria das vezes através de lojas on line (Etsy and Dawanda)  as quais tem experimentado um enorme crescimento nos seus poucos anos de atividade. Além disso, mais e mais lojas no mundo real  oferecem produtos artesanais.

Handmade é uma tendência a qual apenas começa atrair a atenção da mídia e toda a sociedade. Com o crescimento de número de atores e atividades, embora a necessidade de orientar se orientar este mercado, bem como aqueles que são ativos na cena e precisam encontrar sua própria posição  hello handmade oferece lugar para ambo: oferecendo uma boa seleção de produtos para o interesse do público e provendo oportunidades para aqueles  os quais se encontram para se conhecer e desenvolvem um estímulo a estes interesses em comum, nutrindo de novos conhecimentos  e educando novos artesãos.

O site  www.hello-handmade.com, apresenta novidades dos artesãos nesta centa. Retrata , pessoas e produtos interesantes, além de informar a respeito das próximas atividades of  hello handmade.

Sendo estas:

  • galeria virtual aqual oferece a um grupo criativo selecionado para dividir espaços para expor seu trabalho durante o ano
  • concursos com temas específicos para criadores em toda Europa.
  • um mercado em uma localização atrativa em Hamburg no qual convida designers and creatives para expor, vender seus produtos no local uma vez por ano.

hello handmade quer cobrir  e recover, collect and present. Enviar inspiração e iniciar idéias. Documentar o passado, presente e fuuro da cena do panorama do artesanato.(Gisele Moura traduzindo livremente do site http://hello-handmade.com/en/info/about/)

O site mostra muito projeto e artesão que começaram como você está aí agora sentadinha cheia de dúvidas. Então vá em frente mãos a obra!

Veja esse vídeo cheio de energia boa! Será que não vale a pena tenar???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s